Rodexo
Noticia

Peritos internacionais discutem saúde no continente africano



Cerca de 700 peritos debatem de hoje até amanhã, sexta-feira, a saúde global dos países africanos, numa Cimeira Mundial que se realiza em Coimbra, Portugal.


As carências na saúde materno-infantil, em que ainda há alta mortalidade, e o combate à malária são alguns dos campos em que os especialistas vão se debruçar e tentar avançar, para a sua erradicação.


Durante a reunião serão apresentadas comunicações por cerca de 120 oradores de mais de 40 países, distribuídos por mais de 20 sessões de trabalho e quatro sessões plenárias, que vão abordar temas como a mortalidade infantil, cuidados de saúde após conflitos armados, doenças infecciosas, alterações climáticas, medicina digital, reversão da disseminação da malária, migração e saúde e acesso a vacinas.



Jornal Notícias

Related posts

¿Se rompe Irak?: lo que está en juego en el referendo de independencia del Kurdistán iraquí

admin

Qué significa realmente que el Tribunal Supremo de Venezuela excluya a la coalición opositora Mesa de Unidad Democrática de las próximas elecciones presidenciales

admin

“Temo que nos meterá en otra guerra”: así piensan los votantes de un lugar clave para que Donald Trump llegara a la presidencia de Estados Unidos

admin

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.