Rodexo
Noticia

Dez pessoas morrem por acidentes e afogamentos

[ad_1]


PELO menos 10 pessoas das quais 5 menores com idades compreendidas entre 12 a 13 anos, morreram na semana finda, em consequência de 3 acidentes de viação e um afogamentos na província de Nampula.


 O porta-voz do comando provincial da polícia da República de Moçambique naquele ponto do país, Zacarias Nacuti, que deu a informação falando em conferência de imprensa, explicou que das 10 pessoas, 5 morreram por acidentes de viação e as restantes, que são os referidos menores, por afogamento na localidade de Geba, no distrito costeiro de Memba.


Segundo aquele porta-voz o acidente mais trágico ocorreu na estrada número 1, concretamente no distrito de Meconta, quando uma viatura ligeira circulando com alta velocidade no sentido Nacala/cidade de Nampula, embateu violentamente contra um camião que se encontrava estacionado na via por a problemas mecânicos, resultando na morte imediata dos 4 ocupantes dessa viatura.


Outro acidente que matou uma pessoa, acorreu na cidade de Nampula, concretamente na “Rua da Solidariedade”.


No que se refere ao 5 menores afogados, Zacarias Nacuti explicou eles morreram nessas circunstâncias quando tentavam atravessar um rio, cujo destino era a praia local, onde pretendiam ir com o objectivo de se divertirem.


O porta-voz disse que uma equipa multissectorial composta pela polícia sector de saúde e outros, deslocou-se ao terreno para resgatar os corpos, tendo sido depois entregues aos respectivos familiares.


 

[ad_2]

Jornal Notícias

Related posts

Estos son los países de América Latina donde mantenerse bello es más barato

admin

Polémica nas eleições à presidência da CTA

admin

EMTPM recebe ajuda para melhorar gestão

admin

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.