Rodexo
Noticia

Combustíveis com novos preços – Jornal Notícias



Os preços de combustíveis e outros produtos petrolíferos foram ajustados, com efeito a partir de hoje, segundo indica um comunicado do Ministério dos Recursos Minerais e Energia recebido na nossa Redacção. Com o ajuste, o preço do gasóleo mantém-se nos actuais 56.43 meticais o litro; o gás doméstico (GPL) baixa desce dos actuais 70.11 por quilograma para 68.43 meticais o quilograma.


A gasolina sobe de 61.12 meticais, para 62.06 o litro, enquanto o petróleo de iluminação também se mantém nos 44.73 meticais o litro. Por seu turno, o gás comprimido (GNV) passa dos actuais 29.39 meticais por litro equivalente para 29.62.


O comunicado refere que a alteração do preço dos combustíveis e outros produtos petrolíferos surge da aplicação na integra da legislação sobre a matéria, nomeadamente o artigo 67 do Decreto 45/2012, de 28 de Dezembro que estabelece a necessidade da revisão dos preços de venda ao público numa base mensal, sempre que se verifique uma variação do preço-base superior a três por cento, ou caso haja alteração dos impostos.


O último ajustamento do preço dos combustíveis e outros produtos petrolíferos foi a 20 de Dezembro de 2017.



Jornal Notícias

Related posts

Que se besen

admin

¿De dónde viene y qué significa el insulto “gato” en Argentina?

admin

El Papa recibe con frialdad a Trump | Internacional

admin

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.