fbpx
Noticia

Cresce movimento de regresso em Ressano Garcia



Mais de trezentas mil pessoas poderão cruzar a fronteira de Ressano Garcia, província de Maputo, a partir de hoje, depois da quadra festiva do Natal e do Ano Novo.


A porta-voz do Serviço Nacional de Migração, Cira Fernandes, disse no “Café da manhã” da Rádio Moçambique, que a sua instituição está preparada para atender à demanda.


“Todas as condições estão criadas para fazer face ao provável dia de pico, que tudo indica que pode vir a ser hoje. Nós esperamos hoje, um maior fluxo migratório neste posto de travessia. Esta fronteira, que é a de maior fluxo a nível nacional, atravessaram no período de 3 de Dezembro até 31 de Dezembro, cerca trezentos e dois mil e oitocentos e quarenta e oito viajantes, contra duzentos e oitenta e dois mil e novecentos e doze, em igual período do ano anterior” disse.


O chefe do posto fronteiriço de Ressano Garcia, Pedro Pene, disse ontem segunda-feira, que para evitar longas filas e flexibilizar o regresso de mineiros e turistas a África do Sul, foram activados postos extras para o desembaraço aduaneiro.



Jornal Notícias

Related posts

¿Tiene cabida otra edición de ‘OT’?

admin

Primavera en Japón, el país se tiñe de rosa con la floración del ‘sakura’

admin

Aguado cierra filas en torno a Arrimadas y la anima a liderar Ciudadanos

admin

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.