Rodexo
Noticia

Mais um enforcamento em Bilene



Um cidadão enforcou-se ontem à noite no Posto Administrativo de Messano, localidade de Magul, bairro 3, no distrito de Bilene. O suicídio deu-se no interior da residência do finado, precisamente no quarto.


Trata-se de um jovem de 22 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de V. Comolo. Neste momento são escassas as informações que ditaram a trágica decisão de pôr termo à sua própria vida, usando corda. Contudo, há indícios de tratar-se de problemas familiares.


O corpo foi descoberto às primeiras horas da manhã de hoje, tendo sido informada uma equipa dos Serviços Nacional de Salvação Pública (SENSAP) que removeu o corpo e deixou à responsabilidade das autoridades.


De lembrar que o distrito de Bilene tem sido palco de inúmeros casos de suicídio por enforcamento. Só no presente ano foram reportados para o nosso jornal cerca de 10 casos de morte por suicídio.



Jornal Notícias

Related posts

Qué es el “aprendizaje profundo” de la inteligencia artificial y cómo ya está cambiando la vida de millones de personas en todo el mundo

admin

Chrysler pede revisão de mais de 19 mil veículos na China por defeito no “airbag”

admin

“Nadie nos detuvo”: así se planeó la invasión de Pussy Riot en la final del Mundial de Rusia 2018

admin

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.